sábado, 18 de fevereiro de 2012

Um guia  para a vida das garotas
Katie Meier
A verdade sobre crescer, ser você mesma e fazer da sua adolescência um período maravilhoso em sua vida! Um guia para a vida das garotas mostra as opções que você tem durante a sua adolescência e dá a você ótimos "conselhos de irmã" sobre como vivenciar, com dignidade, esse período da sua vida. "O que fazer" quando as dúvidas surgirem? "Como", "quando" e "a quem" perguntar?
Se você deseja obter, conselhos reais para garotas reais, que vivem vidas reais, este é o seu livro! "Um Guia para a Vida das Garotas" é extremamente informativo e exclusivamente voltado para o período "mais conturbado" da vida de qualquer garota, "a adolescência".
Dividido em: mente, corpo e alma, este guia vem esclarecer as dúvidas mais freqüentes do seu dia-a-dia, e vai ajudá-la a descobrir através das diferentes escolhas, qual a melhor delas para você. Encontrar sua própria maneira de ser e permanecer fiel a si mesma é uma tarefa em tempo integral, mas todas as garotas já passaram ou passarão por isso. E não importa em qual etapa do processo você esteja, você está exatamente onde deveria estar, onde Deus permitiu que você

estivesse. Por isso, faça o seu melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário